Tuesday, August 30, 2011

Eu fui - primeiro post

Bom dia a todos,

Resolvi começar um blog não porque muita gente já tenha um e eu vou ser (provavelmente) uma das últimas, mas porque acho importante compartilhar o que a gente vivencia de alguma forma e com isso, talvez me sentir mais perto das pessoas de quem eu tanto gosto no Brasil...

Para os que ainda não me conhecem, moro na Europa há 6 anos sendo os três primeiros em Barcelona e o restante na Holanda. Claro que estando na Europa, fica muito mais fácil viajar, fazer uma escapada de fim de semana com o maridão à alguma capital ou passear com as amigas em Paris. Por isso mesmo, o blog vai ser feito com o intuito de compartilhar um pouco informações de uma brasileira que já esteve nessas cidades e, muitas vezes, tendo a oportunidade de passear por lá com gente local. Não que eu seja uma 'expert' no assunto ou guia turístico, mas morando aqui há tanto tempo, o círculo de amigos acaba sendo gente de muitos lugares diferentes, daí fica fácil visitar um aqui outro acolá e, até mesmo, acumular informações de lugares que ainda não estive.

Bom, agora que já me apresentei e expliquei o porque do blog, podem esperar os próximos posts sobre as seguintes cidades: Barcelona, Amsterdam, Paris e Sevilla, para começar. Não sei porque a ordem que eu pensei foi essa, mas é foi a que me veio na cabeça no momento e são lugares os quais eu conheço bastante bem.
Hasta mañana!

3 comments:

  1. Parabéns Veva!! Ótima idéia. Vou seguri suas dicas a risca.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Veva eu gosto muito de viajar e nada melhor do que suas dicas e como eu te conheco desde pequenininha vibro e me emociono em ler seu blog com suas experiencias e vivenciando tudinho com voce, a melhor experiencia gastronomica que tive foi em Barcelona indescritivel Restaurant Gelonch www.gelonch.es
    www.gelonch.ya.st vale a pena conferir

    ReplyDelete