Wednesday, September 14, 2011

O que fazem as pessoas em países como Irã

Ontem na minha aula de holandês estive conversando com as minhas mais novas amigas Rashime e Hannah (de Bangladesh e Irã, respectivamente) e estávamos comentando de como as pessoas desconhecem a vida nesses países e, na maioria das vezes, tem uma opinião completamente equivocada. Sempre temos que lembrar que mesmo com guerra ou conflitos, tem gente indo na padaria, fazendo festa de aniversário e indo para o trabalho como em qualquer lugar do mundo...coincidentemente,  li hoje esse post do Tony Wheeler (co-fundador do Lonely Planet. Preciso falar algo mais?) e amei muito!!

 Dicas de Amsterdam no próximo post. Beijo!

1 comment:

  1. Veva,

    É o famoso vida que segue. Eu sou fascinado pelo cotidiano de onde eu visito. Exatamente essas coisas, sempre incluo supermercado em minhas visitas. Agora percebo que talvez eu não seja tão "louco" assim.

    Abraços,

    ReplyDelete